domingo, 31 de maio de 2009

Memorial

Memorial

1.0 Dados pessoais.
Nome: Eva Coelho Rodrigues
Sexo: Feminino
Filiação: Manoel Antônio Rodrigues e Maria Rosa Coelho Rodrigues
Nascimento: 25/04/1971
Estado civil: Casada
Filhos: Julieta Maria Coelho Correia de Melo
Juliana Coelho Correia de Melo
Ayrton Manoel Coelho Correia de Melo.
RG: 4173070-SSPPE
CPF: 77563212434
Carteira de Trabalho: 84628 Série: 00043
Titulo de Eleitor: 375154008/33 Zona: 083 Seção: 0074

2.0 Formação Escolar:

2.1 Ensino Fundamental I
Em 1978, iniciei a primeira série do ensino fundamental em uma escola municipal que funcionava na residência do meu pai no sítio Baraúna distrito de Rajada, município de Petrolina – PE; estudei a primeira e a segunda série. Depois a escola passou a funcionar em outra residência por causa da quantidade de alunos que teria aumentado. Então estudei a terceira e iniciei a quarta série do ensino fundamental I nesta outra residência.
Em 1981, eu fui morar na cidade de Petrolina – PE onde terminei a quarta série do ensino fundamental I, em uma escola estadual.
Em 1982, iniciei a quinta série do ensino fundamental II em uma escola estadual na mesma cidade.
Em 1987, iniciei o primeiro ano do ensino médio. Devido às dificuldades financeiras, eu tinha que trabalhar para ajudar nas despesas da casa e da escola, então no final do ano de 1988 comecei a trabalhar em uma loja de confecções no comércio (centro) de Petrolina. Por causa do trabalho que na maioria dos dias eu tinha que chegar atrasada na escola, repetir o terceiro ano do ensino médio. Vindo a terminar o segundo grau em 1990. No final do mesmo ano (1990) eu me casei e parei de estudar, continuei apenas o trabalho, pois achava que para passar no vestibular eu teria que fazer cursos para reforçar meu aprendizado.
Em 1993, tive minha primeira filha, 1994 tive a segunda filha, então pedir demissão do trabalho e comecei a trabalhar por conta própria.
Em 1997, tive meu terceiro filho, em fim eu tinha concluído o ensino médio, estava casada, com três filhos e um comércio para cuidar. Mas havia uma necessidade dentro de mim, “voltar a estudar”.

2.2 Formação universitária
Em 2006 prestei vestibular de letras: Português/inglês na FTC ead. Tendo êxito no resultado, entrei para a universidade, neste mesmo ano fechei o comércio e voltei a estudar, entrei para a faculdade cursando letras.
Em 2008, conseguir entrar para o quadro de profissionais da Educação do município, com contrato temporário. No mesmo ano conseguir outro contrato de estágio remunerado no estado de Pernambuco com período de dois anos.
Nesse ano de 2009, renovei o meu contrato temporário pela prefeitura de Petrolina, onde faço parte do quadro de profissionais da Educação municipal e contrato temporário de estágio remunerado, onde faço parte também do quadro de profissionais da Educação Estadual.
Pela secretaria municipal, estou lotada na Escola Luiz de Souza no setor Pedrinhas e pela Secretaria Estadual estou lotada na Escola EMAAF.
Como pretendo continuar nessa área (educação) e me aperfeiçoar cada vez mais, entrei para o curso do Gestar II e que estou gostando muito, pois está ajudando no meu aprendizado.
Estou fazendo parte dessa área de profissionais pela vocação que tenho pela capacidade de poder ajudar, pois sei que tenho muito a contribuir para a educação e formação dos jovens.



Petrolina PE
Maio 2009

Eva Coelho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário